Aniversário em Câncer

Aniversário em Câncer

O signo de Câncer é o quarto signo do zodíaco, situado entre Gêmeos/Gémeos e Leão, associado à constelação de Câncer, e sendo o signo mais emotivo, com duração do dia 21 de junho até 21 de julho.

Na mitologia, Câncer representa o caranguejo gigante que Hera, rainha dos deuses gregos, enviou para resgatar a hidra, um monstro reptiliano com várias cabeças.

Os cancerianos são sonhadores, empáticos e sentimentais, e a imaginação deles não tem limites.

Os nascidos sob o signo de Câncer tendem a ser mais introvertidos e é difícil conhecê-los bem. Cancerianos são regidos pela Lua.

A influência da Lua sobre o mar reflete os humores em constante mudança de Câncer: suas marés emocionais fluem para dentro e para fora a cada hora que passa, criando uma personalidade bastante temperamental e, algumas vezes, pessimista.

Os nativos do Sol em Câncer têm um forte instinto de sobrevivência. Representados pelo caranguejo, um animal que carrega o seu lar nas costas e se protege por meio da aparência, por possuir uma “casca” dura, mas, ao mesmo tempo, é mole por dentro, assim como os nativos de Câncer.

Os cancerianos precisam de raízes, podem ser bastante resistentes a mudanças e preocupam-se em estar seguros e protegidos em quase tudo o que fazem.

Um lado sombrio de Câncer pode aparecer quando se sentem inseguros. Cancerianos podem ser extremamente dependentes, imaturos, possessivos e controladores.

A maioria dos cancerianos reage retirando-se ou recuando. Misteriosos e contraditórios, os cancerianos tem bom coração, são confiáveis e sempre estão dispostos a passar um bom momento.

O canceriano leva consigo as emoções, o jeito carinhoso, protetor e simpático de ser. Mas claro que se você pegar um canceriano de mau humor.. sai de perto.

E algumas verdades sobre o signo de Câncer precisam ser ditas: canceriano que não tem um turbilhão de sentimentos prestes a explodir, não é canceriano e, se você é amigo de um canceriano, estará super protegido.

Câncer: Tudo o que Você Precisa Saber Sobre os Cancerianos

As principais características dos cancerianos e sua compatibilidade amorosa com outros signos é o que as pessoas mais procuram saber do signo de Câncer, pertencente ao elemento água e regido pela Lua, o que influencia os cancerianos a serem emotivos e cheios de fases.

O signo de Câncer pode se identificar com características como a sensibilidade e o carinho. Um canceriano ou canceriana típicos costumam ter uma ótima intuição, além de um forte vínculo com seus familiares.

Por se preocupar com a saúde e o bem-estar de todos, a família se torna muito importante para a pessoa de Câncer e, às vezes, pode até esquecer de si mesmo tentando proteger quem ama.

A busca constante por segurança também é uma característica do signo de câncer, bem como uma personalidade sensível, dócil, gentil e amorosa.

No amor, os relacionamentos de Câncer são baseados em carinho, proximidade e intimidade. As mulheres de Câncer amam o autocuidado e possuem grande sensibilidade e disposição diante dos desafios.

Com as cancerianas, as coisas acontecem na simplicidade de um toque. Os homens de Câncer tendem a ser românticos, bem-humorados, tranquilos, simpáticos, dedicados e atenciosos.

Cancerianos amam viver e se envolver com a vida. Os homens de Câncer são atraídos por pessoas intensas, leves e que deem a eles bons momentos de diversão.

Cancerianos gostam de jogos no amor e da conquista, mas não quando trata-se de ciúmes. As pessoas do signo de Câncer estão entre as mais sensíveis do zodíaco, afinal as características do signo de Câncer baseiam-se em emoção e sensibilidade.

Mas, apesar de ser caracterizado na maioria dos artigos como sensível, emocional e sentimental, Câncer também é corajoso e firme nas adversidades, principalmente quando alguém que ama está envolvido.

Quando decide que vai realizar algo, Câncer segue adiante, seja na conquista amorosa ou no trabalho.

E ainda que sejam reconhecidos pelo lado doce, amigável e amoroso, o canceriano também pode mudar de humor com facilidade e mostrar uma face menos simpática.

Quando há alteração nas fases da Lua, o humor canceriano pode variar bastante, alternando entre irritação, alegria, entusiasmo e desânimo.

Quem tem sol no signo de Câncer costuma ter uma forte conexão com as lembranças do passado, que podem contribuir para posturas muito sentimentais ou até melancólicas.

Cancerianas e cancerianos podem ser muito apegados, mas costumam ter um cuidado ímpar com todas as pessoas que amam.

Quem tem o signo de Câncer forte no Mapa Astral de nascimento se identifica com um forte instinto para ação guiado pelos sentimentos.

Câncer consegue traçar estratégias sinuosas para alcançar seus objetivos e, em casos com pouca maturidade, podem usar de manipulação.

O Câncer no Mapa Astral revela a área da vida onde você expressa as características de Câncer.

Os cancerianos também costumam ser apegados e devido a isto podem ser bastante resistentes às mudanças.

O signo de Câncer no amor é romântico, idealista, sensível e bastante exigente, exige lealdade acima de tudo e combina com os seguintes signos:

Câncer com Câncer: Nessa relação haverá muita afinidade e interesses em comum.

Câncer com Libra: Na vida a dois entre esses signos será repleta de amor e lealdade.

Câncer com Touro: A combinação é uma das melhores para quem pensa em casar, já que os dois buscam aconchego e alimentam um amor à família.

Câncer com Leão: Metas iguais constrói a boa relação desse casal. Câncer admira o brilho de Leão, que se derrete com a sensibilidade canceriana.

Sorte do Signo Câncer

  • Cores: branco e prata
  • Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca
  • Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê
  • Signo oposto: Capricórnio
  • Palavra-chave: devoção
  • Cores: verde, rosa e branco
  • Números da sorte: 4, 6, 8, 12 e 29

Ascendente em Câncer

Nascidos com ascendente em Câncer aparentam delicadeza e certa timidez. A hipersensibilidade caracteriza os nascidos com ascendente em Câncer.

Nativos com ascendente em Câncer costumam ser conhecidos, também, pela instabilidade e constante alteração no humor.

Geralmente, quem tem ascendente em Câncer tende a ter posturas guiadas pelos seus instintos emocionais, além de ter uma preocupação bem acentuada em sua proteção pessoal e de todas as pessoas que ama.

Câncer como signo ascendente também pode demonstrar características como sensibilidade, solidariedade e posturas simpáticas em todas as suas relações.

Lua em Câncer

Os nascidos com a Lua em Câncer costumam ter uma necessidade inata de nutrir, apoiar e proteger, estabelecendo conexões profundas.

A Lua rege Câncer. Portanto, está em seu próprio signo, amplificando as qualidades lunares de emoção, empatia e intuição.

Os nativos de Lua em Câncer são mais guiados por seus próprios ciclos e instintos internos do que pela lógica ou rotina.

Possuem forte instinto de proteção maternal/ paternal que se expressa tanto consigo como com quem ama.

Os Planetas em Câncer

Mercúrio em Câncer (como pensamos e como nos comunicamos): Geralmente tem uma boa memória, pois o signo de Câncer costuma ser bem apegado ao passado.

Vênus em Câncer (nossa forma de amar e como enxergamos a beleza): Vênus no signo de Câncer sinaliza para fortes vínculos emocionais, que podem se transformar em possessividade.

Marte em Câncer (como buscamos o que queremos conquistar): Costuma traçar rotas indiretas para chegar onde deseja, não costuma ter objetividade ou agir por impulso.

Júpiter em Câncer (onde estão nossas maiores oportunidades): Júpiter no signo de Câncer pode apresentar um sentimento de cuidado generoso com as pessoas mais próximas, além de um impulso natural à empatia e à compreensão.

Saturno em Câncer (os desafios e lições que precisamos superar): Pode representar insegurança emocional e um forte senso de responsabilidade com todas as pessoas por quem tem algum vínculo emocional.

Urano em Câncer (quais caminhos podem nos surpreender): Urano esteve pela última vez no signo de Câncer entre 1948 e 1955, quem tem esse posicionamento tende a desejar uma vida familiar fora do comum e, provavelmente, teve uma educação diferente do que é considerado convencional.

Netuno em Câncer (onde somos sensíveis ao engano e à ilusão): Esse posicionamento no Mapa Astral pode indicar um perfil muito influenciável pela harmonia familiar. O planeta esteve no signo de Câncer entre 1901 e 1916.

Plutão em Câncer (onde buscamos poder e transformações): Plutão em Câncer aponta para fortes influências familiares e desejo de transformação das próprias raízes.

Abertura de Cartas para o Dia do seu Aniversário

Abertura de Cartas para o Dia do seu Aniversário
Abertura de Cartas para o Dia do seu Aniversário

A Abertura de Cartas para o Dia do seu Aniversário é um jogo de cartas que deve ser feito no dia do aniversário do consulente ou em uma data próxima ao aniversário.

Compartilhe esta página:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *