Oração Ao Sagrado Coração De Jesus Para Fazer Um Pedido

Oração Ao Sagrado Coração De Jesus Para Fazer Um Pedido

A Oração ao Sagrado Coração de Jesus para Fazer um Pedido solicita ao Sagrado Coração de Jesus, paz e um ano novo cheio de realizações, assim como união, compreensão e amor.

No entanto, também permite que façamos nosso próprio pedido pessoal ao Senhor, com louvor, para fazermos um mundo melhor e nos tornarmos mais parecidos com ele.

No meio da oração, recita-se um Pai Nosso e solicita-se o aprendizado do sentido da paz, para que ela habite entre nós e no mundo.

Ao fazer essa oração, você pode segurar um copo de água, uma peça de roupa de alguém doente ou fotos da família para que sejam abençoados.

Através dessa oração, a bênção é lançada a todos que necessitam e a aceitam. Recomenda-se que essa oração seja feita na noite do dia 31 de dezembro com uma vela acessa ao lado da imagem do Sagrado Coração de Jesus.

Sagrado Coração de Jesus, eu te consagro o mês de Janeiro, mas todo o ano de (diga o ano que vai chegar).

Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao vosso. Pão dos anjos, pão do céu, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

Senhor Jesus, temos uma certeza, Emanuel, Deus conosco, e é na certeza de ter assumido a nossa humanidade e de que estais no meio de nós que podemos rezar e pedir.

Senhor, príncipe da paz, os anjos anunciaram aos homens por ocasião do vosso nascimento, paz na Terra aos homens de boa vontade.

Senhor, príncipe da paz, nesta manhã, queremos pedir, traga paz em nossas casas e traga um ano novo cheio de realizações, mas principalmente, Senhor, onde reine a justiça, reine a igualdade e a solidariedade, é claro.

Ò príncipe da paz, a paz que tanto necessitamos. Senhor, príncipe da paz, pedimos que haja união, compreensão e amor.

(Faça o seu pedido)

Senhor, que o ano novo nos traga resistência na dor, fortaleza na tempestade e fé nas incredulidades.

Nós te louvamos, Senhor, pelas vitórias e te pedimos, Senhor, que nos momentos difíceis e nas tribulações, a Tua presença nos conforte.

Ajudai-nos, Senhor, a fazer um mundo melhor, construir relações mais sadias. Senhor, como fruto dessa oração, fazei-nos mais parecidos contigo.

Rezar 1 Pai Nosso

Senhor da paz, ensina-nos o sentido da paz. A tua paz, Senhor, é referência e promessa, é esperança por vir, mas também presença, consolo e conforto.

Senhor, dá-nos a tua paz, fazendo de nós filhos da paz, gente da paz, defensores da paz, entre nós e no mundo.

O Senhor esteja convosco, Ele está no meio de nós. Senhor, Deus encarnado, príncipe da paz, abençoai água, a roupa dos enfermos, as fotos de família.

Abençoai, Senhor, todos os que mais necessitam e aqueles que fervorosamente aceitam a tua bênção.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Orações para o Ano Novo

Orações para o Ano Novo é um livro em PDF de orações à Deus de agradecimento pelo ano vivido e pelo ano novo que se inicia.

Compartilhe esta página:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *