Oração ao Santo Anjo da Guarda pelo Ano Novo

Oração ao Santo Anjo da Guarda pelo Ano Novo

A Oração ao Santo Anjo da Guarda pelo Ano Novo é uma evocação ao anjo da guarda para se consagrar à ele e dar sua mão à ele, fazendo promessas, incluindo a veneração aos santos anjos.

É uma súplica por proteção, orientação, auxílio e intercessão. Recomenda-se fazer essa oração com uma vela acessa e um copo de água ao lado.

Opcionalmente, você pode colocar uma imagem de anjo ao lado da vela e do copo. E, ao fazer essa oração, é importante cumprir as promessas feitas, lembrando de nunca deixar todo o trabalho para o anjo da guarda, mas também se esforçar para não errar mais.

Essa oração pode ser feita todas as noites, principalmente na noite de ano novo, como uma forma de fazer promessas para o ano que chega.

Santo Anjo da guarda, que me foste concedido, desde o início da minha vida, como protetor e companheiro.

Quero eu (fale seu nome completo), neste novo ano, pobre pecador(a), consagrar-me hoje a Vós, diante de meu Senhor e Deus, de Maria, minha Mãe celestial, e de todos os Anjos e Santos.

Quero-Vos dar a minha mão e nunca mais a desprender da Vossa. Com a minha mão na Vossa, prometo ser sempre fiel e obediente ao meu Senhor e Deus e à Santa Igreja.

Prometo confessar sempre Maria como minha Rainha e Mãe, bem como fazer da sua vida um modelo da minha.

Com a minha mão na Vossa, prometo confessar a minha Fé em Vós, meu santo protetor. E promover zelosamente a veneração dos santos Anjos, como proteção e auxílio especial, de modo particular, nestes dias de luta espiritual pelo Reino de Deus.

Suplico-te, santo Anjo do Senhor, toda a força do Amor, para que seja inflamado, todo o vigor da Fé, para que nunca mais vacile.

Suplico-Vos, que a Tua mão me defenda contra os ataques do inimigo. Suplico-Vos a graça da humildade de Nossa Senhora, para que seja preservado(a) de todos os perigos e, guiado(a) por Vós, chegue à Pátria celestial.

Amém!

Oremos: Deus onipotente e Eterno, concedei-nos o auxílio dos Vossos Anjos e exércitos celestes, a fim de que, por eles, sejamos preservados dos ataques de Satanás.

E, pelo Precioso Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, libertos de todo o perigo, possamos servir-Vos em paz.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que convosco e com o Espírito Santo vive e reina por todos os séculos.

Amém!

Orações para o Ano Novo

Orações para o Ano Novo é um livro em PDF de orações à Deus de agradecimento pelo ano vivido e pelo ano novo que se inicia.

Compartilhe esta página:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *