Salmo 20

Salmo 20

O Salmo 20 é um salmo que pode ser feito no ano novo por aqueles que estão angustiados com a data ou com o que pode estar por vir no próximo ano.

É um salmo para receber auxílio e obter seus desejos realizados com alegria. É um salmo que pode ser feito após todos os pedidos para o ano novo, confiando em Deus, em si mesmo e nas respostas que estarão por vir.

Recomenda-se fazer esse salmo no momento da virada do ano ou após quaisquer orações, rituais ou oferendas de pedidos para o ano novo.

Que o Senhor te responda no tempo da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja! Do santuário te envie auxílio e de Sião te dê apoio.

Lembre-se de todas as tuas ofertas e aceite os teus holocaustos. Conceda-te o desejo do teu coração e leve a efeito todos os teus planos.

Saudaremos a tua vitória com gritos de alegria e ergueremos as nossas bandeiras em nome do nosso Deus.

Que o Senhor atenda a todos os teus pedidos! Agora sei que o Senhor dará vitória ao seu ungido; dos seus santos céus lhe responde com o poder salvador da sua mão direita.

Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus.

Eles vacilam e caem, mas nós nos erguemos e estamos firmes. Senhor, concede vitória ao rei!

Responde-nos quando clamamos!

Orações para o Ano Novo

Orações para o Ano Novo é um livro em PDF de orações à Deus de agradecimento pelo ano vivido e pelo ano novo que se inicia.

Compartilhe esta página:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *